domingo, 26 de janeiro de 2014

¡Adiós, São Paulo!

É chegada a hora (ou não, haha), mas daqui há algumas horas, eu estarei pisando dentro de um avião com destino ao meu destino. Destino esse no qual eu não "acredito" muito, acredito que a minha vida quem faz sou eu e estou fazendo. Pra trás deixarei momentos e pessoas. Volto ? Volto, mas só pra pegar mais algumas coisas e o resto da mudança. Com isso ficam pra trás pessoas que eu não gostaria de deixar, mas eu sei que elas se lembrarão de mim e eu delas, assim como elas são meu eterno vínculo com São Paulo. E o que eu posso dizer ? Que vou sentir saudade dessa cidade enorme, cheia de caos, poluição, pessoas que andam rápido na rua como se o tempo que tem nunca fosse suficiente? De pessoas que acendem um cigarro a cada minuto ? De pessoas que reclamam todos os dias do trânsito ? Gente que puxa assunto no ponto de ônibus ? Eu tô indo aqui pra uma cidade pequena, a Av. Paulista sozinha tem mais prédios que aquela cidade (se é que tem prédios lá) , mas é uma cidade maravilhosa mesmo assim, num estado maravilhoso e que eu me orgulho de ter o meio sangue de lá. É difícil deixar pra trás todo mundo, desde quem entrou na minha vida agora como quem entrou antes, mas algumas pessoas PRINCIPAIS marcaram tudo isso, a começar pela família. Quero deixar claro que os meus avós serão as pessoas que mais farão falta pra mim, mesmo contando as histórias repetidas e repetindo as coisas o tempo todo HUEHSUAHASU eles me ensinaram grande parte das coisas que eu sei, cuidaram de mim e me deram um amor incondicional que eu JAMAIS seria capaz de explicar mas eles sabem bem, só no olhar, o que eu sinto por eles e o quanto sou grata pelo que pude aprender com eles. Meu padrinho e minha madrinha, que sempre me tiveram como uma afilha, sempre que puderam estiveram comigo e me passaram valores incríveis dos quais eu jamais me esquecerei, e me deram uma puta força nessa viagem. Meu tio, que me inspirou pra caramba em muitas das coisas que eu quero, principalmente no teatro, e que também cuidou de mim quando eu era pequena e eu guardei muitos momentos bons até ... agora. Bom, e minha tia que sempre me deu bons conselhos de tudo. Minha família toda que sempre esteve comigo e eu guardo momentos com cada um. Dos amigos eu guardo bem poucos, mas os que eu gostaria que enfatizar são : Cesito, porque me aturou "virtualmente" por 5 anos, até a gente sair, construir uma história, destruir a história (eu não sei se devo rir disso, mas ok), e ainda assim estamos sempre firmes e ele é um dos meus melhores amigos porquené, sabe tudo sobre mim e me atura. A Lúcia, porque fez mais por mim do que eu mesma seria capaz de fazer, porque sabe quando eu preciso de algo. A Karina, que sofreu bullyng comigo e sabe o quanto dói. As pessoas que me magoaram e/ou decepcionaram aqui, eu agradeço, ela são mais motivos pra eu ir embora. Quanto aos meus outros amigos, Dan, Gabs, Wallace, Bia, Artur , eu sei o quanto se importam comigo e sabem que é recíproco, juro que volto pra abraçar vocês. Quero terminar o texto como eu quero poder terminar a vida : Miqueias. Esse é o ponto mais fraco da minha vida nos últimos tempos. Caramba, eu queria tanto ir embora de São Paulo, encontrar um novo amor, um garoto maduro, que mudasse minha vida como nenhum outro fez. Ai aparece ... alguém ... 15 anos ... e simplesmente fez de mim alguém que nem eu mesma imaginava poder ser. PUTA MERDA, como assim ? Não era o que eu queria e hoje é tudo que eu mais quero e tudo que eu tenho, é o meu namorado e mesmo sabendo o quão difícil pode ser, eu sei que a distância não destrói. A gente é ... intenso e perfeito, nada nem ninguém pode destruir, porque somos ... fortes, e as nossas promessas a gente sabe. Eu te amo meu amor. E ¡Adiós, São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário