terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cafuné!

Eu complementava teu rosto de uma forma que jamais havia feito com alguém, seus olhos brilhavam, a luz do sol te iluminava enquanto você sorria pra mim, acho que eu não consegui me concentrar bem nas coisas que você dizia, apesar de responder tudo e conversar com você, eu estava mais preocupada em te sentir, afinal, eu nem sabia quando iria te ver de novo. Toda vez que você sorria eu ficava sem ar e pensava "puta merda, até de cabeça pra baixo ele é lindo". Eu queria respirar, o vendo batia em mim e eu me sentia livre do mundo, e presa a você e isso era tudo o que eu queria. A tua voz, o teu olhar, tua pele, teu sorriso. Acho que aquele foi o melhor cafuné que eu já fiz em alguém, e podia fazer aquilo pra sempre sem me preocupar. Ei, vem cá, se eu pedir você deixa eu te acariciar pra sempre? A gente nem precisa de mais nada, você poder deitar a sua cabeça no meu colo e a gente pode ficar ali ... por um tempo.
"Você é a razão por eu voar por esse céu, você é a exatidão das letras feitas no papel, você é mais do que tudo que um dia eu sonhei pra mim... Você é o início no meu fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário