segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Queria por um dia conseguir mudar ...

Bom, é realmente difícil pra mim assumir os meus próprios erros e defeitos, mesmo porque com grande parte deles eu luto desde criança, pra corrigir. Mas chega uma hora, depois de muito tempo, depois de muitas experiências,em que você precisa olhar pra si mesma e reconhecer os seus defeitos e erros, precisa dizer a si mesma do que você precisa. As vezes eu olho pra trás e me imagino o que teria sido das histórias que eu vivi se elas não tivessem acabado, e mais ... me pergunto onde e como estão as pessoas que passaram pela minha vida e não continuaram. Tem gente que eu nunca mais quero ter que ver, tem gente que eu nem lembro mais que existe, e quando alguém comenta eu penso "putz, eu conheci essa pessoa" , e tem gente que eu penso todos os dias. Tem gente que eu amo muito, de longe. Tem gente que eu não suporto muito, de perto. São as coisas da vida. De uns tempos pra cá,uns 3 anos pra ser mais precisa, eu vivi algumas experiências muito fortes que me transformaram em quem eu sou agora, e embora eu não possa apaga-las, eu posso aprender com elas. Eu não quero descreve-las aqui, em detalhes, eu sei o que eu passei e só eu preciso saber. Mas pela primeira eu estou passando por algo realmente GRANDE, e é algo que eu estou feliz de enfrentar. Como é deixar tudo pra trás? A rua em que eu cresci, as escolas que estudei, os roles que eu dei ... deixar pra trás a selva de pedra que é São Paulo pra ir morar numa cidade do interior do Sul do país? Essa é uma pergunta que eu só poderei responder nos próximos dias, mas mesmo assim eu estou feliz em fazer isso. Há alguns anos, eu descobri que amo minha mãe (qualquer pessoa que me conheça há mais de 3 anos vai se assustar ao ler essa frase). Eu a amo e ela é importante de mais pra mim, e acredito que eu esteja fazendo isso mais por ela do que por mim e me sinto realizada assim. É delicado deixar pra trás tudo que eu terei de deixar, e principalmente uma pessoa em especial. É incrível, em apenas 9 dias eu estarei com 18 anos e encontrei alguém que me faz sentir como se eu não tivesse vivido nem a metade disso. É como se ao lado dele, qualquer coisa pudesse se realizar, e os momentos em que eu estive ao lado dele, foi como se eu estivesse num daqueles filmes românticos britânicos, ele é um misto de garoto maduro (apesar da pouca idade), com fofo e realista, chega a ser até meio bobo, eu não consigo parar de sorrir ao seu lado, e de uma forma extremamente simples, sem muito mimimi, ele me fez superar algo que eu estava tentando superar há quase 3 anos, e nem eu sei como, estou realmente surpresa com isso, e é engraçado. Eu me sinto bem em ir embora daqui, pois a cada dia que passa eu me convenço mais de que não há ninguém realmente importante pra mim em São Paulo, não há nem se quer UMA amizade verdadeira aqui. E eu quero me libertar de tudo isso logo de uma vez. Me sinto realizada em poder deixar isso pra trás, e acredito que o garoto que eu amo, bom, eu o amo o suficiente pra enfrentar essa distância e estar com ele da mesma forma, pois um verdadeiro amor sobrevive a distância e ele mesmo sabe disso como eu sei, então acho que quero correr esse risco por alguém que tem me feito tão bem como há tempos ninguém fazia. No momento, a unica coisa que sei é :
Eu já perdi, eu já sofri de mais, eu parti, joguei tudo pra trás. Eu vou fugir pra bem longe daqui, vou caminhar e ninguém vai me seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário